DICA 1: Seja organizado
O setor de compras é parte muito importante numa empresa.
Ser um bom profissional nesse setor é essencial. Pensando em você, Dona Farda apresenta 6 dicas de como ser um bom comprador e melhorar sua performace na empresa.
Dica 1: Seja organizado
Ser organizado é essencial para o bom comprador. Manter os seus documentos e papeis arrumados, irá ajudar na execução de suas funções.
O comprador está sempre à frente, e a cada momento atua em várias áreas diferentes de trabalho.
Fazendo da organização uma disciplina, irá simplificar e agilizar as suas tarefas.
Separamos algumas dicas práticas para você, veja:
Seja preventivo
- Está sempre em contato com o todos os setores responsáveis para não precisar fazer compras de emergência;
Utilize agendas para anotações
- Anote todas as suas tarefas do dia;
- O que não concluiu, priorize para o dia seguinte;
Criei uma rotina de afazeres
- Check seu e-mail ao chegar;
- Marque as tarefas concluidas;
-Planeje as tarefas do dia seguinte;
Mantenha o seu local limpo e organizado
- Nomeie suas pastas;
- Coloque uma lixeira próxima da sua mesa;
- Empilhe seus papeis de uma forma organizada;
Ser um bom profissional nesse setor é essencial. Pensando em você, Dona Farda apresenta 6 dicas de como ser um bom comprador e melhorar sua performace na empresa.
Dica 1: Seja organizado
Ser organizado é essencial para o bom comprador. Manter os seus documentos e papeis arrumados, irá ajudar na execução de suas funções.
O comprador está sempre à frente, e a cada momento atua em várias áreas diferentes de trabalho.
Fazendo da organização uma disciplina, irá simplificar e agilizar as suas tarefas.
Separamos algumas dicas práticas para você, veja:
Seja preventivo
- Está sempre em contato com o todos os setores responsáveis para não precisar fazer compras de emergência;
Utilize agendas para anotações
- Anote todas as suas tarefas do dia;
- O que não concluiu, priorize para o dia seguinte;
Criei uma rotina de afazeres
- Check seu e-mail ao chegar;
- Marque as tarefas concluidas;
-Planeje as tarefas do dia seguinte;
Mantenha o seu local limpo e organizado
- Nomeie suas pastas;
- Coloque uma lixeira próxima da sua mesa;
- Empilhe seus papeis de uma forma organizada;