Colaborador feliz é colaborador produtivo
As condições climáticas e culturais, novas tecnologias no processo produtivo ao longo do tempo, tem apontado, cada vez mais, a necessidade de desenvolver peças do vestuário que priorizem não só a beleza visual, mas, principalmente o conforto físico e aspectos de segurança.
Hoje as empresas adotam cores e modelos que possibilitem um destaque na identificação da corporação, com design cada vez mais arrojados.
A era da moda chegou também para os uniformes.
Como se vestem na área esportiva? Detalhes, cores, tecidos, modelagem...
Tudo para um visual bonito e a possibilidade de maior agilidade nas competições e finalmente, o orgulho de vestir o uniforme de seu clube.
E os torcedores, amantes de um clube? Não tem preço que pagariam por uma camisa, um boné ou uma outra peça do uniforme do seu ídolo.
E na indústria, o que representa o uniforme? É a definição entre empresa, clientes e colaborador.
O uniforme tem personalidade e é a cara da empresa. Confortável, econômico e bonito.
Ao vesti-lo, emoções positivas responsáveis pela auto-imagem traduzem também o orgulho pertencer.
O uniforme é a camisa 10 da empresa!