fechar× Entre em contato (71) 3015-5988

5 dicas de como escolher o uniforme certo


O uso de uniformes profissionais é um dos pontos na construção da identidade da empresa. Muitas dúvidas surgem na hora de escolher o uniforme adequado para seus funcionários, por tanto, veja bem alguns itens importantes para que essa escolha dê certo.

Atenção ás dicas:

1.Primeiro passo:

Reúna-se com os responsáveis. Entenda como a empresa quer ser vista e o que quer passar para os clientes. Leve em conta também, o produto ou serviço oferecido.

2. Qual será a cor do uniforme?

Tenha em mente o que você quer passar para os clientes, afinal, o uniforme é o cartão de visita da empresa. Considere o tipo de atividade que o funcionário irá exercer e a identidade da sua empresa (cores que compõem a sua marca.)

 

 3.E qual o tecido ideal?

Use a perguntinha chave: Qual o serviço que seu funcionário irá prestar? Se for para cozinha, por exemplo: O ideal é um tecido 100% algodão, pela praticidade de locomoção, por ser um tecido leve, de média durabilidade e fácil lavagem.

 

4.E a modelagem?

Converse com os funcionários. Ouça o que eles têm a dizer sobre modelos, afinal, eles serão os usuários dos uniformes.

É fundamental a definição dos tamanhos.

As medidas das roupas de moda, geralmente, não correspondem aos padrões de orientações para a área de uniformes, mesmo porque, o corte industrial é diferenciado, tende a ser além de mais confortável e seguir uma padronização nas medidas.


5. E por fim, escolha um bom fornecedor.

Essa é a dica chave para a escolha do uniforme ideal. Considere o preço do produto, a qualidade e o atendimento. É pensando nisso que oferecemos o serviço de Consultoria de Vendas especializada. Com a nossa ajuda, com certeza, você fará a escolha certa.

Entre em contato conosco , teremos maior prazer em lhe ajudar.

 
Dona Farda, 24.JULHO.2017 | Postado em Dicas
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...