DICA 1: Seja organizado

O setor de compras é parte muito importante numa empresa.
Ser um bom profissional nesse setor é essencial. Pensando em você, Dona Farda apresenta 6  dicas de como ser um bom comprador e melhorar sua performace na empresa.

 Dica 1: Seja organizado 

Ser organizado é essencial para o bom comprador. Manter os seus documentos e papeis arrumados, irá ajudar na execução de suas funções.
O comprador está sempre à frente, e a cada momento atua em várias áreas diferentes de trabalho.
Fazendo da organização uma disciplina, irá simplificar e agilizar as suas tarefas.

Separamos algumas dicas práticas para você, veja:

 Seja preventivo  

- Está sempre em contato com o todos os setores responsáveis para não precisar fazer compras de emergência;

Utilize agendas para anotações 

- Anote todas as suas tarefas do dia;
- O que não concluiu, priorize para o dia seguinte;

Criei uma rotina de afazeres  

- Check seu e-mail ao chegar;
- Marque as tarefas concluidas;
 -Planeje as tarefas do dia seguinte;

Mantenha o seu local limpo e organizado   

- Nomeie suas pastas;
- Coloque uma lixeira próxima da sua mesa;
- Empilhe seus papeis de uma forma organizada;
                              
 







 
Dona Farda, 13.ABRIL.2017 | Postado em Dicas
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